26 de dezembro de 2021

Nas primeiras horas da manhã deste domingo,26 de dezembro, a polícia foi avisada de uma invasão a um apartamento na área central da cidade.

A reportagem do Portal Cardoso Silva levantou a informação que um homem que já está preso, identificado por Antônio Cirilino de Arruda Neto, natural de Janduis, 37 anos conseguiu invadir um apartamento no mesmo prédio onde mora e tentou estuprar uma mulher que estava com uma filha pequena.

A informação repassada pelo delegado de plantão é que o acusado, após consumir álcool conseguiu abrir a porta do apartamento da vítima, ele tinha uma cópia, pois já morou no passado no mesmo apartamento, não devolvendo assim uma chave ao proprietário do prédio.

Assim com a vantagem da chave, ele entrou no apartamento, tentou agarrar a vítima, que aos gritos acordou moradores do mesmo prédio. O dono do prédio foi avisado e assim a polícia também conseguindo prender em flagrante.

Na delegacia em Caicó, Antônio Cirilino de Arruda Neto, foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e invasão de domicílio, sendo já conduzido ao sistema prisional.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade