10 de fevereiro de 2014

44

A polícia prendeu Elenilson Donato da Rocha, de 46 anos, neste domingo (9). Ele é suspeito de matar a própria mãe, a aposentada Beatriz Rosalina da Rocha, de 80 anos, com golpes de faca e, em seguida, atear fogo em casa com o corpo dela dentro. O crime aconteceu na rua Campanário, conjunto Pirangi, em Neópolis.

De acordo com o delegado Elói Xaver, da Delegacia de Plantão da Zona Sul, o suspeito teria matado a mãe com dois golpes de faca de cozinha no pescoço e ateou fogo na casa usando álcool. Depois, com a mesma faca, ameaçou o proprietário de um bar, vizinho a residência, exigindo o carro dele para fugir.

A polícia então foi acionado e foi até o local. Quando os policiais fizeram abordagem, encontraram uma faca no bolso de Elenilson. Como os peritos encontraram perfurações por objeto cortante no pescoço da vítima, o suspeito acabou preso.

“EU não tenho dúvida da ação deste homem. Depois de matar a mãe, ele ateou fogo em três pontos da casa, para tentar forjar um acidente, mas nós descobrimos tudo”, disse o delegado. Elenilson negou tudo, mas afirmou que era viciado em cocaína. Ele destacou que não seria capaz de matar a mãe. O suspeito, no entanto, entrou em contradição várias vezes durante depoimento. O homem foi autuado por homicídio.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/07 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade