8 de outubro de 2014
aa
Um homem identificado como Sebastião Francisco dos Santos, popularmente conhecido por “Tião de João Chico”, de 61 anos, que residia na Rua Louro Paulo, antiga Rua da Favela, Bairro São José em Santa Luzia-PB, foi baleado e morto, por volta das 10h30 da manhã de hoje, dia 08 de outubro de 2014, em frente ao Samu de Santa Luzia-PB.

De acordo com informações preliminares, ainda extra-oficiais, testemunhas relataram que foram cerca de 4 disparos. O atendimento por parte do Samu foi imediato, visto que, o fato aconteceu praticamente de frente a unidade do Samu de Santa Luzia-PB. Foi feito todo o atendimento de emergência, porém, após dar entrada no Hospital Sinhá Carneiro de Santa Luzia-PB, o homem, não resistindo aos ferimentos sofridos a bala, morreu.

A polícia se encontra em diligências para tentar localizar o ou os acusados. As informações ainda são desencontradas, ninguém quer falar sobre o fato. Alguns disseram que eram dois homens em duas motos, que, após os tiros, uma moto saiu no sentido centro e outra no sentido Bairro São José, porém, nada de concreto.

De acordo com informações apuradas por nossa redação, “Tião de João Chico” já havia, há cerca de 3 anos, matado um homem, por engano (na realidade, informações apuradas na época, deram conta de que “Tião de João Chico” havia atirado em um e atingiu outro por engano), durante uma cantoria de viola em um sítio da Zona Rural (Saco dos Moises) de Santa Luzia-PB.

Fonte: Henrique Melo – Sertão PB

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
30/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade