2 de outubro de 2014

cc2

Uma cabeleireira de 26 anos foi encontrada morta, nesta quarta-feira (1), dentro do apartamento onde morava no bairro de Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, na Grande Natal. A vítima foi identificada como Fernanda Araújo Lima, grávida de dois meses. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi estrangulada.

O principal suspeito do crime é um vizinho dela, um bailarino paraense de 38 anos, que foi preso. Ainda de acordo com a polícia, o vizinho teria entrado no apartamento de Fernanda por uma das janelas com a intenção de roubar. A cabeleireira acordou, percebeu a presença do invasor e os dois entraram em luta corporal.

O corpo da vítima foi encontrado pela mãe dela. A polícia descobriu que o suspeito era vizinho da vítima e foi até o apartamento onde ele vivia. No local foram encontrados vários objetos pertencentes à Fernanda, dentre eles um celular e um aparelho de TV. “Ele ganhava a confiança dos moradores e depois roubava objetos dos apartamentos”, disse a delegada Antônia Deusa Martins, responsável pela investigação. Na delegacia, o suspeito confessou o crime. Segundo Antônia Martins, o vizinho disse que roubava porque é viciado em cocaína. O corpo de Fernanda foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.

Do G1

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
22/05 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade