18 de maio de 2014

mm

A violência volta a dar o ar de sua graça na cidade de Janduis, por volta das 08h da manhã deste domingo (18) um homem pilotando uma moto com placa de Caicó (com queixa de roubo) foi assassinado na estrada que dá acesso a comunidade “Divisão”, próximo ao local onde a alguns anos atrás assassinaram o agropecuarista Antonio Veras.

A vítima, o jovem Nilton Dantas (21 anos), pilotava uma moto Honda/CG 150 Titan preta 2009/2010, de placa: MZJ 4381 – Caicó/RN, pela referida estrada, junto com uma mulher e uma criança, quando foi abordado por dois homens em uma outra moto. Os elementos pediram pra mulher descer da moto e sair correndo com a criança e efetuaram pelo menos dois disparos contra a vítima que tombou morto no local.

Segundo informações de populares Nilton Dantas estava em companhia de um outro homem que foi assassinado anos atrás e na oportunidade fugiu da cidade temendo pela sua vida, vindo para Caicó. A cerca de duas semanas havia voltado pra Janduís, sendo ele também vítima de homicídio nessa oportunidade.

mt

moto pilotada pela vítima foi roubada na cidade de Caicó

Um detalhe importante sobre o fato é que a moto pilotada pela vítima foi roubada na cidade de Caicó, o proprietário é o senhor Fábio Luiz da Silva residente no bairro Castelo Branco, zona leste do município caicoense. Ele agora deve procurar o destacamento policial de Janduis para reaver seu veículo.


Por: Niltinho Ferreira – Blog do 3º DPRE (Fotos: Alex MMN)

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
14/07 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade