20 de agosto de 2017

Os dois primeiros são irmãos e acabaram presos

A Polícia Militar de Currais Novos abordou neste Domingo (20) dois homens e com eles encontrou uma quantidade de maconha, e desconfiaram do nervosismo de um dos abordados e resolveram ir até a casa do mesmo, na Rua Creuza Bezerra, no bairro Silvio Bezerra de Melo, e lá encontraram drogas, material pirata, cédula falsa, cachimbo, celulares e dinheiro fracionado.
Johnny Gustavo Moura da Silva, 20 anos, Kenndy Rafael Silva de Medeiros, de 20 anos e Wallace Rodrigo Silva de Medeiros de 18 anos, que assumiu ser o dono do material, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Caicó para serem apresentados as autoridades competentes.
O detalhe é que Rafael e Wallace são irmãos e afirmaram que são apenas usuários de drogas desde os 12 anos. Os acusados foram todos autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas pelo Delegado Igor Lopes do plantão.Sobre a cédula de 5 reais que seria falsa o delegado afirmou que a mesma já tinha uma tarja informando que não era verdadeira, portanto não se configurando o crime.
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/06 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade