1 de fevereiro de 2014

isis233

acc

A atriz Isis Valverde foi internada ontem sexta-feira (31), no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio, após sofrer um acidente de carro. O automóvel em que ela estava – uma pipace Range Rover Evoque azul, placa LCR-4389 – capotou várias vezes, por volta das 5h, no Itanhangá, em frente ao Golf Club.

A atriz deu entrada na emergência  do hospital por volta das 8h e foi transferida para o quarto. Segundo fontes, Isis teria fraturado a C1, a primeira vértebra da coluna cervical. A atriz terá de usar um colar cervical e deverá ter alta neste sábado (1). Seu estado é estável. O hospital ainda não divulgou um boletim médico.

Além de Isis, estavam no carro Nayara Nable Barreto – que dirigia o veículo – e Gabriel Cruz Maciel. Quando a polícia chegou ao local, Isis já havia ido embora. Segundo relato da motorista, ela subiu com o automóvel na calçada e acabou capotando. O carro teve perda total.

Depois de “Amores roubados”, série na qual interpretou Antônia, Isis foi escalada para ser a protagonista de “Saber viver”, novela que Rui Vilhena prepara para a faixa das 18h da Globo.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade