18 de outubro de 2014
O Tribunal Regional Eleitoral aprovou a solicitação feita por mais três zonas potiguares para o reforço da segurança com tropas federais no segundo turno do pleito. No primeiro turno, 37 zonas potiguares contaram com o Exército nas ruas no dia da eleição. Ontem a Corte aprovou o envio de tropas para Jardim de Piranhas, Santo Antonio e Pau dos Ferros.
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Virgílio Macedo, explicou que o acréscimo dessas três zonas se deve ao relato feito por juízes de que no primeiro turno ocorreram problemas “sérios”.
O magistrado observou que a cidade de Jardim de Piranhas é a terra natal do candidato a vice da chapa União pela Mudança (do candidato Henrique Alves), o deputado federal João Maia e na cidade há uma disputa muito acirrada entre duas famílias. Já em Pau dos Ferros a notícia que chegou ao Tribunal é que houve o assassinato de um militar, mas ainda não foi concluída a investigação para saber se tem relação com o pleito. “Santo Antonio não houve um fato extraordinário, mas foi um juiz da capital escolhido para ficar em Santo Antonio e tradicionalmente a cidade já tem uma situação política muito delicada”, observou.
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Eleições 2014, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
22/05 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade