7 de setembro de 2014

Alia e Elidio

Jardim de Piranhas eleva o IDEB em todas as escolas municipais.O Indice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) de 2013 mostra queo  país  ultrapassou  as  metas  previstas  para  os  anos  iniciais  do  EnsinoFundamental (1º ao 5º ano) que era 4,9 e atingiu 5,2, mas nos anos finais (6ºao 9º ano) e no Ensino médio as metas não foram atingidas.Em Jardim de Piranhas todas as escolas da rede municipal  de ensino que funcionam com as séries iniciais (1º ao 5º ano) atingiram as metas previstas:

ESCOLAS MUNICIPAIS

METAS PROJETADASP/ 2013 IDEB AlCANÇADOEM 20131º) E.M.MARIA DE NAZARETH 3,1 4,22º) E.M.MARINHEIRO SALDANHA 3,2 4,13º) E.M.MARIA CRUZ DE MEDEIROS 3,3 3,74º) E.M. EVANILDO MARIANO DOS SANTOS 3,5 3,6A Escola Municipal Mons. Walfredo Gurgel, a única que funciona com as séries finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), teve seu índice elevado em 0,4ponto: em 2011 obteve 2,6 e em 2013 passou para 3,0.De  acordo com a Secretária  Municipal  de  Educação,  Ália  Eine  de QueirozDamásio,  esses  índices  ainda  não  são  os  ideais,  considerando  a  médianacional e os investimentos que a educação vem recebendo nos últimos anos, mas que o governo Elídio Queiroz não medirá esforços para que o IDEB e aeducação do município de Jardim de Piranhas supere todas as expectativas no decorrer do seu mandato.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Seridó
FAO
Comentários
  1. Luiz Henrique Diniz disse:

    Parabéns Tia Ália. O resultado da sua experiência e a efetivação da sua capacidade, faz com que surjam horizontes à sociedade futura, até então, carente de pessoas que olhassem por si. Que venham mais melhorias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/05 Sáb
Máxima.: 33°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 80%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade