25 de março de 2024

No domingo (24), o presidente estadual do Progressistas e deputado federal, João Maia, esteve no Agreste potiguar, participando dos atos de filiação em Espírito Santo e Passagem.

Em Espírito Santo, aconteceu o ato de filiação de Tonho Branco ao Progressistas. “Pré-candidato a prefeito, Tonho chega ao nosso PP dedicado a fazer mais pela sua terra, cuidando bem da sua gente. Nesse momento de celebração, bom contar com a presença e apoio do amigo e deputado estadual Kleber Rodrigues”, disse João Maia.

Em seguida, foi a vez do município de Passagem, que marcou o domingo com um momento emocionante: a filiação de Wedna Mendonça ao Progressistas. “Foi inspirador ver tanta energia positiva, amor e apoio por parte dos moradores locais durante este evento tão importante. A adesão de Wedna ao nosso partido representa um compromisso com nosso maior objetivo: cuidar das pessoas”, declarou João Maia.

Encerrando a agenda de atos de filiações do fim de semana, João Maia revelou: “Vamos em frente, fortalecendo o Progressistas e lutando cada vez mais por municípios com oportunidades para todos. Estou muito feliz em fazer parte deste momento histórico e testemunhar o crescimento do Progressistas no Rio Grande do Norte. Cada passo dado, fortalece nossa missão de construir um futuro melhor para todos os municípios potiguares”, comemora João Maia.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade