26 de outubro de 2021

O deputado federal João Maia (PL/RN) participou nesta segunda-feira (25), em Caicó, da cerimônia de entrega do programa Wi-Fi Brasil, que permite conectividade de alta velocidade para dez comunidades rurais do Seridó. O evento aconteceu na Ilha de Santana, com a presença do ministro das Comunicações, Fábio Faria, do prefeito de Caicó, Dr. Tadeu e seu vice Toinho Santiago, além de 70 prefeitos de diversos municípios do Rio Grande do Norte.

Durante o evento, com as presenças do presidente nacional da Funasa, Miguel Marques, e do superintendente estadual, Pablo Tatim, aconteceu a inauguração de obras sanitárias na região, além do repasse de R$ 19,8 milhões para a construção de aterros sanitários pela Fundação Nacional de Saúde.  Foi também assinada Ordem de Serviço para perfuração e/ou instalação de poços artesianos em favor de 79 municípios, totalizando R$ 13 milhões em investimentos, onde parte desses recursos federais foram conseguidos através do trabalho do deputado João Maia.

Ainda na solenidade, aconteceu a entrega para implantação do sistema de rádio digital para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde Caicó e outros 37 municípios tem cobertura total ou parcial nesta 1ª etapa. Um pleito em que João Maia também teve participação.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade