25 de maio de 2021

O deputado federal João Maia (PL/RN) cumpriu uma intensa agenda nesta terça-feira (25), em Brasília. Logo pela manhã participou de uma reunião com o Ministro do Turismo, Gilson Machado, para tratar sobre a importância da construção da terceira ponte sobre o Rio Potengi. O projeto visa facilitar acessos para o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e ao Monumento dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu.

No início da tarde, João Maia esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para tratar de assuntos relacionados aos municípios de Sítio Novo, Caicó, Jardim de Piranhas, Goianinha, Ouro Branco e Ten. Laurentino. Em seguida, o deputado se reuniu com o Ministro Rogério Marinho, no Ministério do Desenvolvimento Regional, onde foi entregue as planilhas de custos de implantação do CISCOM em Caicó, além de obras como pavimentação em Sítio Novo, poço profundo em Serra do Mel e a terceira ponte sobre o Rio Potengi.

“Foi um dia intenso e bastante produtivo, com reuniões importantes para concretização de ações no nosso Estado”, garantiu João Maia.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Politica, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade