10 de março de 2024

Um jovem de 25 anos morreu depois de receber uma descarga elétrica enquanto aproveitava um dos shows do festival I Wanna Be Tour, no Riocentro, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo (10).

Segundo as primeiras informações, João Vinícius Ferreira Simões, que veio de Maricá para o evento, teria encostado em um food truck energizado, na área próxima à Pista Premium do show, quando recebeu a descarga elétrica.

Ele estava molhado por conta da forte chuva que caiu na região durante o festival. A notícia da morte de João foi publicada primeiro pela Rádio CBN e depois confirmada pela TV Globo.

Após o choque, João chegou a ser socorrido pela equipe médica do festival, que teria realizado os procedimentos de emergência, incluindo tentativas de reanimação cardiopulmonar. A equipe do evento teria levado João para o Hospital Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca. Contudo, o jovem teria chegado a unidade de saúde sem vida.

A mãe de João contou que recebeu uma mensagem do filho por volta das 21h, quando ele informou que estava tudo bem no evento, mesmo com a chuva que caiu na região. Na madrugada, ela voltou a receber uma ligação, dessa vez de uma atendente do Hospital Lourenço Jorge, informando sobre o acidente com seu filho.

O caso foi registrado na 42 DP (Recreio dos Bandeirantes). A Polícia Civil agora investiga a morte do jovem no festival de música.

Por TV Globo

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, TV Blog
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade