12 de setembro de 2016

Fonte: Blog PM Jucurutu – Alguns magarefes (machantes) procuraram a Polícia Militar de Jucurutu, no início da manhã desta segunda-feira, 12 de setembro, para se queixarem de um arrombamento seguido de furto no açougue público local.

De acordo as informações, ladrões invadiram alguns pontos de venda de carne, no interior do açougue, e furtaram carnes e dinheiro.

Esse foi um dos vários arrombamentos que têm acontecido em Jucurutu nos últimos meses, em que bandidos aproveitam a calada da noite – e algumas vezes até durante o dia –  para destruir os patrimônios público e privado para roubar dinheiro, comidas e objetos.

PG POSTOS

O último arrombamento havia sido registrado há pouco mais de 24 horas, na madrugada de ontem,domingo, 11, contra dois quiosques em uma praça. Já, no último dia 04 de setembro , a Polícia Militar apreendeu dois menores suspeitos de furtarem objetos da Escola Wagner Lopes. Com eles, a PM encontrou um retroprojetor e um telescópio, pertencentes à Escola.

Quanto ao furto desta madrugada de segunda-feira, ainda não há pistas dos responsáveis por tê-lo praticado. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
BANNER ALRN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
21/06 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade