2 de outubro de 2014

10641049_534471133363043_5731732630158276307_n

 É com muita tristeza que noticiamos o falecimento de adolescente Antônia Lara Lopes da Silva (foto), de apenas 16 anos, que  na noite de ontem, quarta-feira, decidiu se aventurar com seu namorado, identificado até o momento por Kaíque, na Cidade de Florânia, e, próximo àquela Cidade, sofreram uma queda de moto, e Lara levou a pior se ferindo gravemente, vindo, horas depois a falecer em um Hospital da Cidade de Natal.

A Polícia agora irá apurar os fatos para saber o que teria ocasionado a queda. Alguns comentários “rolam” na Cidade de Jucurutu em relação ao acidente. Um é que o pneu da moto pode ter estourado e o outro, esse mais grave, é que Kaíque teria tentado empinar a moto, quando perdeu o controle. No entanto, cabe à Polícia apurar a fundo os fatos, para que se possa ter a certeza do que, de fato, aconteceu.

Outra suspeita da Polícia é que Lara Lopes possivelmente não usava capacete, e, se usava, não estava corretamente postado em sua cabeça, isso, tendo em vista o ferimento que ela sofreu na cabeça, o que pode ter causado sua morte.Blog PM Jucurutu

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/05 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade