7 de agosto de 2015

A Justiça Federal da Paraíba (JF – PB) anunciou a realização do Processo Seletivo que visa preencher vagas de Estágio, além de formar cadastro reserva.

Há oportunidades para a Sede em João Pessoa (42 vagas), e também para as Subseções Judiciárias de Campina Grande (14 vagas), Sousa (6 vagas), Monteiro (3 vagas), Guarabira (3 vagas) e Patos (3 vagas).

Para concorrer é preciso ser estudante do curso Superior de Direito (matriculado entre o 4º e 8º semestre), vinculado à instituição de ensino oficial, reconhecida pelo Ministério da Educação.

A remuneração é de R$ 845,00, além de auxílio transporte diário de R$ 7,00 e seguro contra acidentes pessoais.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente até às 17h do dia 14 de agosto de 2015, por meio do site do Ciee, www.ciee.org.br, considerando o horário oficial de Brasília – DF.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 14 de setembro de 2015, cujo conteúdo programático inclui questões relacionadas à Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Tributário, Previdenciário, Direito Civil, Língua Portuguesa e Noções de Informática.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, no entanto, é possível que o prazo determinado seja prorrogado.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Concursos
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade