11 de abril de 2017

Mesmo diante das dificuldades encontradas a polícia militar trabalha de forma ostensiva para combater a criminalidade e preservar ou restabelecer a ordem e o sossego da população, na madrugada desta terça-feira (11 de abril) não foi diferente.

Políciais da rádio patrulha, RP 03, prenderam em flagrante um velho conhecido da polícia militar após ele arrombar uma loja localizada no centro da cidade. No momento da prisão o ladrão ainda encontrava-se dentro da loja praticando o furto.

VICTOR HUGO, mais conhecido como “Vitinho“, de 19 anos foi preso após arrombar loja de roupas Anjos Story localizada na Avenida Coronel Martiniano no centro da cidade de Caicó. Ele, quando menor, já foi internado em uma unidade educacional devido a atos infracionais correspondentes a Furto Qualificado na Pizzaria Nápoles, DJ Celular e várias outras lojas localizadas no Centro da cidade de Caicó.

O cabo Peterson comandante da guarnição RP 03 entrou em contato com o blog Caicó na Rota da Notícia e disse que, “por volta das 00:21h de hoje, o copom mandou averiguar a denúncia de popular que viu ele forçando e adentrando a loja e quando chegamos encontramos a porta da loja aberta e o indivíduo dentro“.

Ao que parece, mesmo diante da luta e apoio dos pais que tentam tirá-lo a todo custo do “mundo das drogas” ele prefere continuar dando prejuízos aos comerciantes e se auto-destruindo. via mauricio CRN

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
30/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
União Play
Publicidade