10 de outubro de 2016

arma

 

“Bandidos armados queriam um pano de ouro, vítimas foram trancadas dentro de um quarto, crianças chegaram ser trancadas”.

Por volta das 19h20min desta segunda feira dois ladrões pularam o muro e praticaram um assalto a mão armada na residência do empresário e ex-vereador de Timbaúba dos Batistas Stênio do Quiosque. A casa fica localizada na Rua Zeco Diniz no bairro Penedo em Caicó.

Segundo informações de um amigo da família eram dois ladrões de cara limpa. Após praticarem o roubo de uma TV, 20 perfumes e uma quantia de 1 mil reais os ladrões fugiram a pé com destino ignorado.

pedrinho

Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local do ocorrido para colher mais informações acerca do fato. Duas vítimas reconheceram um dos ladrões como sendo o “CARA DE CHORO”, de 17 anos, já o outro ladão era magro. Ambos estavam armados, testemunhas contaram que o “cara de choro” estava usando dois revólveres.

O cara de choro também foi reconhecido por duas pessoas como sendo o ladrão que roubou a moto de Assis do Mototáxi Original, roubo este ocorrido nesta última quinta feira (06 de out). A moto foi recuperada pela polícia no  bairro João XXIII. via crn.imprensa

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
13/06 Qui
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade