25 de setembro de 2019

Uma menina e uma mulher foram baleadas nesta terça-feira (24) no Morro da Mineira, no Catumbi, Região Central do Rio.

Vitória C., de 11 anos, foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro Rio. Segundo testemunhas, ela foi baleada na perna enquanto voltava da escola. A Secretaria Municipal de Saúde informou que seu estado de saúde é estável.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar disse que não houve operação envolvendo equipes da corporação na Mineira nesta terça. Ainda segundo a PM, uma mulher, que também seria moradora da mineira e não foi identificada, também deu entrada no Souza Aguiar.

2ª criança baleada em menos de 4 dias

Vitória é a segunda criança baleada em menos de quatro dias no Rio. Se for confirmado que foi atingida por bala perdida, ela será a 17ª criança ferida em 2019; 5 delas morreram.

Na noite de sexta-feira (20), a menina Ágatha Vitória Sales Félix, de 8 anos, morreu após ser atingida no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio.

Ela estava em uma Kombi com a mãe no momento do disparo, que atingiu suas costas. Segundo testemunhas, policiais atiraram em uma moto que passava pelo local. O motorista do veículo nega que houve tiroteio. Ele prestou depoimento na delegacia nesta terça-feira (24).

Menina de 8 anos morre depois de ser baleada no Complexo do Alemão

A mãe da menina, Vanessa Sales Félix, disse nesta terça-feira (24) que tinha muito medo da violência atingir sua própria filha.

“O que eu mais temia, o que a gente mais se escondia para não acontecer, aconteceu. A gente se escondia no box do banheiro. Tiveram duas vezes que a gente foi para o box, eu peguei o edredom e o travesseiro. Nessas duas vezes, a gente deitou no box e um helicóptero sobrevoando e aquele ‘trá, trá, trá’. Fiquei com ela e o meu marido, dormimos no banheiro, tomamos café dentro do banheiro”

G1

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
30/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
União Play
Publicidade