24 de outubro de 2021

Na manhã deste domingo (24 de Out), um homem foi encontrado morto dentro de uma rede armada no quarto de sua residência na Rua Marinheiro Manoel Inácio n° 230 no Centro de Caicó, aonde morava com um irmão.

Foi percebido pelos policiais que o homem identificado por JOSÉ ALVES NETO, de 63 anos, mais conhecido por “Prof. Zé Alves“, ou pelos familiares como “Zezinho“, estava com um sangramento pelo nariz da vítima, o tórax estava um pouco roxo e que o corpo já apresentava mau cheiro.

OSCAR, irmão que morava com a vítima disse que Zezinho chegou em casa óntem à noite por volta das 11h, e que na manhã de hoje foi na igreja assistir a missa e ao retornar para casa chamou Zezinho por duas vezes e ele não respondeu, e quando foi ver, o irmão estava morto.

Segundo um outro irmão de nome NEUTÁCIOZezinho tinha problemas renais e bebia muito, e a cerca de 10 anos estava afastado da sua funcões de professor através de atestados médicos. Disse tambem que o irmão já ensinou no antigo Caique, no colégio do João XXIII e na escola EECAM .

Com a chegada da Polícia Civil e Pericia do ITEP ficou constatado que a causa morte foi natural, e o corpo então foi liberado para família realizar os procedimentos fúnebres.(caiconarotadanoticia)

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade