12 de junho de 2022

Artista alagoano cantou música ‘O que houve?’, gravada com a ‘Rainha da Sofrência’. Cantor também comandou clima de romance na véspera do Dia dos Namorados.

Sempre que esteve no palco principal do Parque do Povo, onde o São João de Campina Grande acontece, Marília Mendonça arrastou e emocionou multidões. Após pouco mais de sete meses da morte da cantora, ela continua arrancando suspiros do público. Mas, agora, o motivo é outro: saudade. Neste sábado (11), a artista foi homenageada pelo cantor Mano Walter, principal atração da festa na véspera do Dia dos Namorados.

No meio do show, Mano começou a cantar “O que houve?”, sucesso gravado com a sertaneja. Visivelmente emocionado, ele apontou o dedo para o céu e dedicou o momento para a “Rainha da Sofrência”.

“Essa é pra você, Marília”, reforçou com a voz firme e ao mesmo tempo comovida.

 

E quando a voz gravada da cantora saiu pelas caixas de som, não houve quem não se arrepiasse e sentisse a presença dela, que era sempre tão aguardada no evento. Nesse momento, o vaqueiro sentenciou para a equipe e os fãs:

“Segura a voz da Marília que Campina Grande vai cantar”, pediu.

 

E a parte mais animada de Campina cantou em um coro musical perfeito, movido pela falta que a artista, que partiu precocemente, faz. Marília morreu em novembro do ano passado, aos 26 anos, durante a queda de um avião em Minas Gerais.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade