14 de setembro de 2021

Uma médica foi achada morta dentro de um hospital no município de Ananindeua, na madrugada desta segunda-feira, 13. O corpo da médica, identificada como Aline Yamada, já foi liberado para familiares.

Aline estava de plantão na unidade e seu corpo estava dentro de uma das salas de repouso, quando foi encontrado. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionado para fazer a perícia no local e a principal suspeita até o momento é de que Aline tenha sofrido mal súbito.

Segundo informações que circulam nas redes sociais, a médica estaria com grande carga de estresse por excesso de trabalho. Colegas que trabalhavam com ela no hospital, disseram que Aline fazia muitos plantões e que tinha assumido a gerencia de outro hospital há pouco mais de uma semana.

Ainda segundo funcionários do hospital, no bolsa de Aline foram encontradas seringas, medicamentos tranquilizantes para insônia e sedação, além uma pequena quantidade de cocaína. Ainda não foi descartada a suspeita de overdose.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial, Saúde
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
03/05 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade