21 de fevereiro de 2014

Por Patrulha Caicó – Um vigilante de um prédio público da rua Pedro Velho contactou à Polícia Militar de Caicó para informar que por volta das 22:20 horas dessa noite de quinta feira, avistou uma pessoa tomar uma arma de fogo de um menor em frente ao prédio onde trabalha, e apesar da destreza e rapidez do autor do desarmamento o informante acha que era também um comparsa do menor, resumindo, ladrão roubando ladrão..

Polícia Militar já acionada deparou-se com um Militar do Corpo de Bombeiros (Caicó) que foi assaltado na rua Janúncio Nóbrega, cruzando com a rua Pedro Velho, centro de Caicó, próximo ao Guaraná Bull, isso por volta das 22:18 horas, e o menor que abordou o bombeiro correu com os objetos do crime na direção onde foi visto pelo vigilante, sendo que o meliante foi interceptado por outro ladrão, certamente um comparsa, que lhe tirou os objetos do roubo e arma usada na parada.

O objeto roubado na ação é um valiosíssimo Celular, modelo Smartphone, avaliado em aproximadamente 2 mil reais. O militar do Corpo de Bombeiros disse que vai prestar queixa na delegacia e que nunca imaginou ser assaltado numa noite tranquila de Caicó.

Banner-Blog-507x67-(robson-pires)

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
BANNER ALRN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
14/07 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade