1 de novembro de 2015

O policial militar dque foi baleado na cabeça na última sexta-feira (30) na Zona Norte de Natal morreu no hospital Walfredo Gurgel na noite deste sábado (31). De acordo com a unidade hospitalar, o soldado Marcos Antônio teve uma parada cardíaca na noite de sábado e não resistiu.

O crime aconteceu no conjunto Nordelândia, no bairro de Lagoa Azul, no início da manhã de sexta. De acordo com a esposa do soldado, ele estava de folga e tinha acabado de deixá-la no trabalho. Ela acredita que o marido tenha reagido a algum assalto, mas a polícia não confirmou o que de fato ocorreu.

O soldado era lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar. A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed) emitiu nota de pesar pelo falecimento do soldado onde afirma que um suspeito de ter atirado no PM já foi identificado.

“Toda estrutura da Sesed foi prontamente disponibilizada para apurar o ocorrido, identificar e prender o acusado. (…) Resta dizer que um suspeito, com provável participação no caso, já foi identificado e que estamos nas ruas para encontrá-lo e prendê-lo, custe o que custar. Por fim, reiteramos que estamos profundamente abalados com o ocorrido com o Sd PM Marcos Antônio, policial militar com 23 anos dedicados ao serviço público, com extenso rol de ocorrências bem resolvidas, de conduta ilibada e irrepreensível, autor de feitos bravos, um valoroso policial militar que deixará muitas saudades como exemplo de profissional, pessoa e pai de família que era”, diz a nota.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
17/05 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade