8 de janeiro de 2024

Duas mulheres que estavam em uma moto morreram após uma colisão com uma caminhonete na RN-120 no trajeto entre as cidades de Santo Antônio e Nova Cruz, na Região Agreste do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu por volta das 7h desta segunda-feira (8).

A caminhonete era dirigida pela secretária de Saúde da cidade de Nova Cruz, Emanuela Cyntia Alves da Silva. De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), ela teria perdido o controle do veículo e entrado na contramão.

Em nota, a advogada da secretária disse que Emanuela teve um mal súbito no momento da colisão e que, por isso, “não lembra de detalhes do acidente”. A secretária, segundo o CPRE, passou pelo exame de etilômetro, que apontou que ela não ingeriu bebidas alcóolicas.

A advogada da secretária informou ainda, na nota, que ela prestou socorro às vítimas e que permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Civil. “Infelizmente trata-se de uma fatalidade. A secretária está em estado de choque sob cuidados médicos”, concluiu.

De acordo com o CPRE, as vítimas do acidente não usavam capacete, equipamento obrigatório para motociclistas e passageiros de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CBT).

As duas vítimas não tiveram os nomes confirmados pela Polícia Militar. Elas chegaram a ser levadas pelo Samu ao Hospital de Nova Cruz, mas não resistiram aos ferimentos.

Por ter ocorrido morte no acidente, o caso será investigado pela Polícia Civil.

g1-RN
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade