24 de janeiro de 2024

Policiais do estado da Paraíba, seguem nas investigações, na tentativa de prender os homens que tentaram roubar uma Van, pertencente ao caicoense Pablo Alves, fato ocorrido na noite de terça-feira (23), entre as cidades de Parari e Santo André.

O nosso Blog apurou que,  Pablo estava dirigindo sua Van, carregada com mercadoria, voltando de Santa Cruz do Capibaribe (PE), quando foi abordado com o carro em movimento, por ladrões que estavam em outro veículo. Na Van, estavam Pablo e outro homem identificado como Igor.

Os bandidos teriam anunciado o roubo e efetuaram disparos com armas de fogo para Pablo parar a Van no acostamento, mas, ele não atendeu. Informes extraoficiais indicam ele tentou fugir, perdeu o controle do carro e saiu da pista. Os bandidos fugiram. Imagem feita no local do fato mostram o caicoense sem vida, no banco do condutor da Van.

A informação que familiares foram ao local para providenciar a liberação do corpo de Pablo Alves e ainda, para retirar a mercadoria que estava no carro e, o próprio carro. O crime será apurado pelas policias da PB.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, PB, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade