7 de outubro de 2023

Paulo Roberto da Silva Marques, motorista por aplicativo, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (2), foi encontrado morto em cima de um morro no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal (RN), na manhã deste sábado (7). Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e oficiais que trabalham na Operação Paz, foram fazer diligências no local após denúncias e encontraram o corpo do motorista. Ele estava com as roupas que usava quando foi visto pela última vez e com as mãos amarradas.

Paulo Roberto, 33 anos, nasceu e cresceu no bairro de Felipe Camarão, mas morava atualmente no Parque Industrial. O motorista havia recebido uma solicitação de viagem para ir do bairro Planalto até Macaíba na segunda-feira, quando não foi mais visto. O boletim de ocorrência de desaparecimento do motorista foi feito na última sexta-feira (6).

De acordo com informações obtidas pela repórter Gislaine Azevedo, da TV Ponta Negra, além das marcas de tiros, também foi encontrada uma faca próximo ao corpo.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade