23 de março de 2022

Em meio a onda de violência na cidade de Caicó acontece mudança no comando do 6º BPM. O Major PM Albervan Cirne de Medeiros é o novo Comandante. A publicação ocorreu no Boletim Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte deste dia 23 de março de 2022. O Ten Cel Carlos Sousa assumirá o Subcomando do CPR II.

O Major PM Cirne ingressou na Polícia Militar do Rio Grande do Norte no ano de 2001, como Aluno Soldado PM. Como Soldado trabalhou em Currais Novos, ingressando na Academia de Oficiais em 2003.

Dentre as diversas funções, exerceu o Comando do antigo Pelotão da ambiental em Caicó RN, Comando da 1 Cia PM / 6 BPM, Comando do Pelotão Rodoviário de Currais Novos, Subcomando do antigo 3 DPRE ( CIPRV), Comando da 5 CIPM ( J Piranhas), coordenador do CIOSP / Serido, Subcomando do 6 BPM. Tem curso de Capacitação em Defesa Nacional pelo Ministério da Defesa, Curso em Atividade Judiciária com enfase no usuário de drogas pela faculdade de medicina da USP, Curso de Multiplicador de Táticas e técnicas policiais no BOPE / PMRN, Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, Curso de Direito pela UFRN. Autor de artigos científicos sobre trânsito urbano e rodoviário, vitimização polícial e segurança pública. Colaborador Emérito do Exército Brasileiro, condecoração do Comando Militar do Nordeste. Casado, pai de três filhos.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade