6 de agosto de 2023

Uma mulher de 49 anos morreu neste domingo (6) após ser atropelada por uma aluna durante uma prova de direção, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a família, Ozeni Alves Teixeira, chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.
O Detran-GO informou que se solidariza com as vítimas e se coloca à disposição para dar todo apoio necessário aos envolvidos e às famílias. Segundo o departamento, foi solicitado perícia no local e no veículo usado. A candidata/motorista e o examinador passarão por teste do bafômetro. O examinador ficará afastado das suas funções até o final das investigações.

O genro dela, Rafael Fernandes dos Santos, contou ao g1 que a sogra foi atingida pelo carro enquanto aguardava com outros candidatos para fazer a prova prática. Além dela, outras duas pessoas foram atingidas.
O acidente aconteceu por volta das 12h30, na Praça Juventude, próximo à rodoviária da cidade. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu após a aluna, que reprovou na prova, apavorar e acelerar de ‘arranco’ depois que o avaliador pediu para que ela deixasse o carro na linha de chegada.

Por conta do impacto da batida, Ozeni foi prensada junto com o muro de um quiosque, onde alunos aguardam para fazer as provas.
O Detran-GO informou que o examinador não fugiu do local, mas sim foi orientado pela presidente da banca a aguardar os procedimentos na van, veículo em que os examinadores chegam no local de prova da cidade,
Rafael disse que a sogra Ozeni foi levada para o Hospital Municipal de Alexânia e teve fraturas no ombro, no maxilar e na costela que perfuraram o pulmão.

Nota na íntegra do Detran-GO

É com imenso pesar que o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás informa o falecimento da candidata Ozeni Alves Teixeira, 49 anos, em decorrência de um acidente durante a banca examinadora de prática de direção veicular realizada neste domingo, dia 6, em Alexânia. A mulher foi atropelada por um veículo conduzido por outra candidata em prova, por volta das 11h. O socorro foi acionado, a vítima foi levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.G1

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade