25 de dezembro de 2023

Suzy Oliveira, a transexual que ficou conhecida após ser personagem de uma reportagem do Fantástico em 2020 e ser abraçada por Drauzio Varella, foi presa na tarde deste domingo (24/12) por descumprir as regras da saidinha de Natal. O benefício é concedido aos detentos que tiveram, dentre outros requisitos, bom comportamento no decorrer do ano.

A informação foi dada pela Revista Oeste. Segundo o site, Suzy foi detida no centro da cidade de São Paulo. O motivo é que ela deveria ter ficado na região de Guarulhos, já que uma das regras da saidinha temporária é permanecer em sua cidade de origem.

Ainda de acordo com a revista, Suzy foi reconduzida por policiais ao Presídio de Guarulhos, local em que cumpre a sua pena desde 2010.

A trans Suzy Oliveira foi presa por violentar sexualmente e assassinar um menino de nove anos de idade. Ela foi condenada por estupro de vulnerável e homicídio triplamente qualificado, quando o delito é cometido em circunstâncias que tornam o crime ainda mais grave. Fonte: https://www.metropoles.com

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade