17 de março de 2021

As mulheres que trabalham na linha de frente ao combate da COVID -19 serão homenageadas em sessão solene na Câmara de Vereadores de Caicó. A sessão acontecerá na próxima sexta-feira (19), a partir das 18h e será hibrida, a participação das homenageadas será de forma remota e os vereadores no plenário Prefeito Inácio Bezerra.

De autoria do vereador Max Azevedo (Solidariedade), a solenidade intitulada de “Nós Podemos” vencer a pandemia objetiva celebrar um ato simbólico ao Mês da Mulher, como forma de reconhecimento pelo serviço prestado pelas mulheres no município.

É importante frisar que ao longo da história as mulheres sempre se destacaram pelas lutas de seus direitos, são reconhecidas por sua garra, resistência, capacidade multifacetária, não sendo diferente às mulheres de nossa cidade que tanto tem se dedicado diuturnamente à saúde de nossos seridoenses no combate a COVID-19, conciliando o convívio familiar, trabalho e lazer, e ao mesmo tempo enfrentando destemidamente o risco das enfermidades ou até mesmo, a própria morte.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, CÂMARA DE CAICÓ 2021
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade