23 de novembro de 2023

A expectativa principal é quanto à tradicional festa “O RN Celebra Aqui”, em que artistas da música exibem grandiosos espetáculos.

A curiosidade em relação ao mais frequentado Natal do Estado está terminando. Isso porque a Prefeitura de Jucurutu, ainda nesta semana, revelará como serão as festividades de fim de ano organizadas pelo município.

 O gestor Iogo Queiroz divulgará toda a programação natalina de 2023 na noite desta sexta-feira, 24, na praça Janúncio Afonso de Medeiros, espaço situado no centro da cidade. Atração musical e apresentação de bandas marciais incrementarão o ensejo.

 Para o anúncio oficial, a administração estendeu o convite à Igreja Católica e à Polícia Militar. Respectivamente, as instituições falarão a respeito da parte religiosa e segurança pública. Haverá transmissão ao vivo nas redes sociais.

 A expectativa principal é quanto à tradicional festa “O RN Celebra Aqui”, em que artistas da música exibem grandiosos espetáculos. “Vocês se preparem. Será o maior Natal já visto em Jucurutu. Isso eu tenho certeza”, comunicou o prefeito.

 Nos dois anos anteriores, 2021 e 2022, o Poder Executivo contratou nomes como Zezo Potiguar, Raí Saia Rodada, Márcia Fellipe e Aduílio Mendes, assegurando volumosa participação popular.

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade