7 de julho de 2024
No segundo dia da ExpoCatólica, maior feira de turismo religioso da América Latina, que acontece em São Paulo/SP, Santa Cruz continua sendo destaque nas rodas de conversa dentre os destinos turísticos do país.
Nesta sexta-feira (05), o prefeito Ivanildinho, a secretária de Turismo, Marcela Pessoa, e o pároco de Santa Rita, Pe. Vicente Fernandes, tiveram reuniões importantes e receberam inúmeras visitas no estande de Santa Cruz.
A comitiva da capital do Trairi visitou o estande de Juazeiro do Norte, no Ceará, terra de Pe. Cícero, para alinhar uma visita técnica que representantes do município farão ao estado vizinho.

A ideia é conhecer mais detalhes sobre a terra de Pe. Cícero, que recentemente inaugurou seu teleférico.
Já no estande de Santa Cruz, Ivanildinho recebeu representantes da “Ser Devoto”, uma Agência de Turismo de São Paulo/SP, que demonstrou interesse em conhecer mais detalhes do Santuário de Santa Rita de Cássia.
O prefeito Ivanildinho avaliou positivamente o segundo dia da ExpoCatólica, destacando sua importância para Santa Cruz como um dos principais destinos do turismo religioso do país.
A ExpoCatólica segue até o próximo domingo, movimentando o seguimento religioso do turismo em um grande evento nacional.
Fonte: Édipo Natan
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
BANNER ALRN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/07 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade