15 de dezembro de 2021

A Câmara de Vereadores de Caicó realiza nesta sexta-feira (17), a entrega de Títulos de Cidadão Caicoense e Comendas de Honra ao Mérito Vila do Príncipe. O evento acontecerá no Celebre Recepções, a partir das 19h, com o número limitado de convidados.

Serão mais de 100 honrarias entregues referente aos anos de 2020 e 2021, já que no ano passado não aconteceu a solenidade. Alguns ex-vereadores que fizeram parte da antiga legislatura também estarão presentes na solenidade para fazer a entrega das honrarias.

Entre os agraciados com as honrarias está o padre Alcivan Tadeus, profissionais de Saúde do Hospital do Seridó e Regional que trabalharam na linha de frente contra a COVID-19, o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira, o vice governador do Rio Grande do Norte Antenor Roberto Soares de Medeiros, além de outras pessoas que são naturais de outros municípios, mas que fixaram moradia no município.

O evento seguirá todos os protocolos de higiene sanitária, inclusive com o uso de máscara e exigência do passaporte de vacinação na entrada. A solenidade será transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara de Vereadores de Caicó.

LISTA DE TÍTULOS E COMENDAS 2020.2021

Abra o link acima.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, CÂMARA DE CAICÓ 2021
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade