17 de junho de 2014

serra

Blog do Edilson Silva conversou com o Sr. CLODOALDO PEREIRA NERY residente na CHÃ DO CAJUEIRO na Serra de João do Vale situada entre os municípios de Jucurutu e Triunfo Potiguar.

Em contato com nossa redação ele relatou que por volta das 18h e 45 min. da última segunda – feira (16/07) algo estranho ocorreu nas proximidades da serra. Clodoaldo conta que estava em sua residência quando uma forte explosão foi ouvida por todos os moradores daquela localidade. Em seguida ele disse que sentiu o chão tremer com o impacto do forte estrondo. Também houve relato de senhoras que sentiram móveis e objetos trepidarem.

Questionado se teria uma explicação para o fenômeno ele disse não acreditar que tenha sido uma explosão normal, mas algo ocorreu no subsolo e o abalo foi sentido pela população residente na serra. Os moradores da serra estão assustados, com medo.

Do Blog:

Ainda não existe motivo para pânico, pois até o fim desta edição não foi confirmado tecnicamente se houve de fato abalos sísmicos ou outro tipo de acontecimento no local.

BRITADOR SERIDÓ

REDE SERIDOAA

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Seridó
GOVERNO  NOVO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
15/07 Seg
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade