30 de dezembro de 2023

Mortos: O policial, sua mulher e amigo

A Polícia Militar de Florânia foi acionada para atender uma tragédia envolvendo um policial civil no final da manhã de sexta-feira, 29 de dezembro de 2023.
O Agente Francisco de Assis Toscano, de 47 anos, tirou a própria vida após atirar e matar sua ex-companheira e um amigo dela. Há também um jovem gravemente ferido, esse último socorrido para a capital do estado.
A polícia confirmou três óbitos, envolvendo um policial civil, na cidade de Florânia, região Seridó do Rio Grande do Norte.
Morreram: Francisco Toscano (Policial Civil), sua ex-companheira, identificada como Cícera Dantas Soares, de 43 anos, e  David Araujo de Moura, de 30 anos, amigo da mulher.
Um ferido grave, até o momento identificado como Ery Cruz, no entanto a PM ainda não confirmou se há mais feridos graves nesta ocorrência.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ex-companheira de Francisco Toscano tinha medida protetiva contra ele há mais de um ano. A medida proibia que o agente tivesse contato ou se aproximasse dela e também proibia que ele tivesse porte de arma durante suas folgas. No entanto, ele tinha porte de arma durante o expediente.
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade