13 de dezembro de 2019

Em 6 de dezembro passado, sexta-feira, pela manhã, por volta das 07:00h um esquisito objeto voador foi avistado por várias pessoas em pelo menos 4 cidades do estado do RN.

Em Acari, passou no sentido Sudeste
Em Jardim do Seridó, passou no sentido Sudoeste
Em Ouro Branco, passou no sentido Oeste
Em Caicó, passou no sentido Norte

Testemunho 1:
” Eu moro em Jardim do Seridó e estava dirigindo o carro com destino a Caicó. Dentro do veículo estávamos eu, minha mãe e a minha mulher. Era umas 7:10h da manhã quando de repente surgiu no céu um ponto muito brilhante que foi aumentando de tamanho e se transformou numa bola de fogo. Ele era muito bonito.
Em seguida, perguntei publicamente em uma rede social se alguém também tinha presenciado algo estranho e algumas pessoas confirmaram.”

Testemunho 2:
” No início ele era bem pequeno, era uma luz branca bem forte. Ele foi crescendo e mudando de cor, da branca para o alaranjado. Tomei um susto. Nunca vi nada parecido. Ele era lindo demais ”

Testemunho 3:
” Eu vi claramente uma bola silenciosa alaranjada pegando fogo sobrevoando a estrada rapidamente “.

 

Via https://wwwriachueloemacao.blogspot.com/

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, RN, Seridó
FAO
Comentários
  1. Gabriel Gomes disse:

    Meu pai, viu um ponte brilhante no seu durante a noite e esse pontinho que parecia uma estrela cresceu e ficou de cor alaranja que logo depois desapareceu sem nenhuma explicação, já ocorreu também outras coisas inexplicáveis que ele viu, como um objeto estranho parado no céu que depois de um tempo começou a viajar em uma velocidade extremamente rápida, (Sou de caicó). acho que tem uma coisa bem estranha acontecendo aqui por essas regiões do Seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade