9 de março de 2023

ilustração

O terreno onde vai ser construída a Creche Municipal, denominada Professor Oriel Segundo de Oliveira, localizado na Rua São Jorge, entre os bairros de Boa Passagem e Serrote Branco, na zona norte de Caicó (RN), começou a ser preparado na quarta-feira (08). O secretário de Infraestrutura, Pedro Pereira, acompanhou o serviço de limpeza com o maquinário.

A empresa que ganhou a licitação e será responsável pela obra, é a Global Projetos Construções e Transportes LTDA. Os trabalhos terão início no próximo dia 15 de março.

De acordo com o prefeito Dr.Tadeu, os recursos da ordem de R$ 3.726.682,25 são oriundos de emenda do deputado federal, Benes Leocádio.

O Secretário Sérgio André de Araújo, disse que “o projeto inicial estava com muitos problemas e a equipe de engenharia da Prefeitura, fez as melhorias e adequações necessárias, inclusive, se conseguiu em Brasília, fazer a mudança de Creche tipo I para tipo II, que garante atender a uma demanda maior de crianças. Serão cerca de 200 crianças atendidas”.

O prefeito lembrou a importância que teve Oriel Segundo de Oliveira para a educação de Caicó e que por isso vai homenageá-lo. “O nome da creche vai ser o dele. Oriel tem muitos serviços prestados à educação. Ele foi professor e diretor de escolas, vice-prefeito. Então resolvemos fazer esse gesto que consideremos importante, que é o de dar o seu nome a creche”.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade