13 de setembro de 2014

ss

Equipes de Polícia Civil de Caicó, Serra Negra, Jucurutu, Santana dos Matos, Acari e Cruzeta cumpriram doze mandados de busca e apreensão durante a manhã de ontem sexta-feira, 12, em municípios do interior do Rio Grande do Norte. A operação contou com o apoio da PM, através dos Grupos Táticos Operacionais (GTO), e resultou na apreensão de dois adolescentes, na prisão de um homem, além de drogas e dinheiro apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil, foi preso, em flagrante, Ivanildo Pereira de Meneses, 43 anos, autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Os policiais também recolheram crack, cocaína, munições de calibre 38 e 32, mais de R$3 mil em espécie, cadernos de anotação, celulares, balanças de precisão, punhais, canivete, relógio, bastão e uma placa veicular de Currais Novos (NNZ 3851).

Operação Brasil Integrado
A operação foi deflagrada nos dias 2 e 4 de setembro, por iniciativa do Ministério da Justiça, para o enfrentamento dos mais diversos crimes em todos os Estados do Nordeste. Durante 72 horas, equipes de diferentes órgãos de segurança realizaram barreiras policiais, cumpriram mandados de prisão e fiscalizarão outros possíveis delitos.

*Com informações da Delegacia Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/05 Sáb
Máxima.: 33°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 80%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade