20 de fevereiro de 2014

marcelo

Sargento Marcelo Coelho

acusados

Acusados presos

Na noite de ontem foram presos durante a operação “CASA LIMPA” da Polícia Militar de Serra Negra do Norte uma dupla de Paraibanos que estavam em um veiculo portando maconha e crak. Trata-se de Antonio Moreira da Silva de 44 anos, natural da cidade de Paulista-PB, redeiro, residente em Paulista-PB e Jailson Araújo da Silva de 27 anos, também natural de Paulista, redeiro. Com eles foram apreendidos papelotes de cocaína e maconha, além do veiculo Gol de cor vermelha

O sargento Marcelo Coelho, comandante do policiamento de Serra Negra explicou que desde o mes de janeiro a “operação casa limpa” já tirou de circulação cerca de 10 pessos que traficam drogas e uma grande quantidade de substancias psicotrópicas, “a droga tem que ser combatida em duas vertentes… na repressão com as operações e investigação, como também com programas prevenção junto as crianças e adolescentes. O Seridó teve um aumento significativo do tráfico de drogas devido ao aumento crescente de pessoas viciadas. Uma coisa está ligada a outra. Aumentando-se a demanda, é claro que se aumenta a oferta, com a ilusão do dinheiro fácil, porém o fim é um só… presídio ou cemitério.” Explica o Sargento Marcelo Coelho.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
FAO
Comentários
  1. Compromisso e proteção a sociedade. Esse trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Sargento PM MARCELO COELHO, na cidade o qual Comanda, é dígno de elogios, não apenas pela sociedade, mas pela Corporação PMRN. Essa ação contínua demonstra responsabilidade dedicação do mesmo pelo povo da cidade e visitantes que porventura se deslocam àquela cidade. Parabéns! Continue trilhando o caminho da Justiça e Correção, sempre no limite da legalidade e não da arbitrariedade. Major PM CAVALCANTI, COMANDANTE DO 4º DISTRITO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade