16 de junho de 2015
hh

Helicópetero da Paraíba foi a Pilões, no RN, apoiar as buscas (Foto: Capitão Inácio Brilhante/G1)

Mais de 50 policiais civis e militares da Paraíba e Rio Grande do Norte realizam buscas na cidade de Pilões, na região Oeste potiguar, atrás do principal suspeito de ter atirado no delegado Leonardo Machado, da cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano. O crime aconteceu no sábado (13) após uma discussão numa fila de supermercado.

O suspeito, segundo a polícia, foi identificado como Ivamar Paiva Barreto. “Ainda não o encontramos, mas estamos negociando com a família dele para que ele se entregue”, revelou ao G1 o capitão Inácio Brilhante. Oficial da PM do RN, o comandante disse que a operação começou logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (16).

Crime banal
O delegado, de 37 anos, foi baleado em uma praça e, de acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma discussão por causa de uma fila de supermercado. Segundo as investigações, a vítima discutiu com outro homem e, quando saiu do estabelecimento, foi atingido por dois tiros, no abdômen e na cabeça. Um segundo homem teria ajudado na fuga.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
13/05 Seg
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade