17 de junho de 2022
O município de Caicó recebeu a informação, através do coordenador da operação do carro fumacê do estado do Rio Grande do Norte, Valter Santos que, após a conclusão desse primeiro cronograma, será suspensa a operação na cidade: “o motivo é a falta do inseticida CIELO ULV, usado nas operações do fumacê e essa falta é em nível de Ministério da Saúde”, declarou.
Já o coordenador de endemias de Caicó, Luciélio Henrique, este afirmou que o governo do Rio Grande do Norte já está providenciando a compra do inseticida: “este inseticida deverá se adquirido pelo governo do estado, já que ainda estamos em estado de epidemia e não há necessidade de esperar a compra pelo ministério da saúde”, explicou Luciélio.

O mesmo garantiu que assim que tiver resolvido esse desabastecimento, o carro fumacê irá retornar para  iniciar um novo cronograma (os demais bairros que ficaram de fora do primeiro cronograma) que será divulgado para toda a população ter conhecimento.
Os bairros Paraíba, Centro, Acampamento, João XXIII e Paulo VI tiveram o cronograma concluído neste dia 15 de junho de 2022.
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Saúde
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade