12 de janeiro de 2017

Sementes de Maconha encontrada em Jardim de Piranhas

Uma operação comandada pelo delegado da cidade de Jardim de Piranhas Leonardo Germano resultou na prisão de um casal e ainda a apreensão de uma menor de idade. Além de cigarros de maconha um detalhe que chama a atenção foi a localização de uma boa quantidade de sementes de maconha, sendo essa a segunda vez que a polícia localiza na cidade as sementes da erva.

Com essa segunda localização das sementes de maconha na cidade Jardim de Piranhas, não é descartada pela  polícia realmente a existência de um plantio da droga naquela região, esse detalhe será investigado.

Foram presos: Diego Fernandes Ribeiro,20 anos, residente a Rua Guilherme Pereira, centro, Mirtes Wanny de Medeiros,21 anos,residente no mesmo endereço e ainda a apreensão de uma menor de 17 anos.

No local ainda foi localizado uma quantia de 240 reais em dinheiro fracionado,Balança de Precisão,09 trouxinhas de maconha, embalagens para a droga,02 celulares e ainda um caderno de contabilidade da droga. Todos os presos foram conduzidos para a DP em Caicó.

A REICRED ESTÁ FAZENDO EMPRÉSTIMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS COM IDADE DE ATÉ 90 ANOS.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
14/06 Sex
Máxima.: 33°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade