Na madrugada desta quarta feira (26/02) a guarnição da polícia ambiental foi acionada pelo COPOM do 6° BPM para deslocar-se até o bairro Canutos e Filhos onde segundo denúncia haveria um bloco de carnaval com um aparelho de som em volume acima do permitido.
Ao chegar no local a guarnição aferiu o equipamento de som e constatou a irregularidade, onde em consequência foram conduzidos o aparelho de som e seu dono para 3ª DRP para serem feitos os procedimentos legais e cabíveis.
Fica o alerta para os demais foliões que insistem em deixar seus equipamentos de som acima do limite de dBA que a fiscalização estará sendo feita e se constatado alteração serão conduzidos para Delegacia de Polícia.
Fonte: PM Ambiental
Vítima de violência brutal, uma mulher de 36 anos foi encontrada na manhã de hoje, por volta das 4h30, sem roupas e com vários hematomas e escoriações pelo corpo. O caso foi registrado em uma estrada carroçável do Alto da Pelonha, Mossoró.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em sua moto, quando foi levada por dois homens até um matagal onde foi assaltada, espancada e violentada sexualmente.
A vítima foi encontrada por um popular que acionou a Polícia Militar. A mulher foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Um dos agressores foi preso na cidade de Lajes. A Polícia Militar identificou que o acusado estava em fuga na motocicleta da vítima. Ele dever ser trazido para a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM).
Com informações de: O Câmera 2
Um capitão que trabalha como farmacêutico da Polícia Militar do Rio Grande do Norte recusou-se a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada desta quinta-feira (27) na avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, zona dul de Natal. Segundo o tenente Styvenson Valentim, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por se negar a fazer o teste, o oficial teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. Na mesma operação, 103 condutores tiveram suas habilitações retidas e 17 pessoas foram presas.
Ainda de acordo com tenente Styvenson, “o capitão disse que conhecia a lei e que não faria o teste. O procedimento então foi recolher temporariamente a CNH e reter o veículo dele até a chegada de um condutor que pudesse levá-lo para casa”, explicou o tenente.
o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante geral da PM, o capitão parado na blitz desta quinta é reincidente. “Ele já foi pego em um blitz no ano passado, justamente por embriaguez ao volante”, disse Araújo.
G1
Casal Celianne e Babalú
Hoje o registro de Parabéns vai para Babalú proprietário da Loja de Tintas Geração XXI, recebendo os parabéns da esposa Celianne, filhos Adriano Junior e Cristiane. Além de todos os funcionários e amigos.
O amor nesta família é muito forte, forte como o brilho do Sol!
Hiago Caio de Senna
A aflição toma conta do soldado da Polícia Militar de Caicó conhecido por Senna residente no bairro Recreio zona norte da cidade. O seu filho de apenas 14 anos de idade Hiago Caio de Senna, desapareceu na manhã de ontem 26,e continua desaparecido.
O que intriga o PM é que foram furtadas duas armas de fogo de sua propriedade , uma Pistola .40 e um Revólver Cal. 38.
Soldado Senna entrou em contato com amigos para pedir apoio e na conversa admitiu que seu filho é suspeito de ter fugido e consigo levado as duas armas de fogo.
Qualquer informação que orientem o pai a encontrar o jovem desaparecido, favor contactar 84. 9843.1213 ou 9970.393
Do Blog: Conheço Soldado Senna sei do bom profissional e bom pai que é, lamentamos o que ele vem passando e esperamos que Deus possa iluminar a cabeça do seu filho, pois nada melhor que a Paz na família.
O maior carnaval do Rio Grande do Norte já começou em Caicó. Quem estará pressente na folia desta quinta-feira (27) é o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS). O Papa Jerimum prestigia o segundo dia da festa momesca, acompanhando o bloco PsiFolia.
Vivaldo há vários anos acompanha o bloco Psifolia que é puxado pelo Bloco do Magão e reúne usuários do Caps (Centros de Atenção Psicossocial) de todo Seridó.
“Ator recebe parentes e amigos na área de lazer de seu prédio, após ser solto”
RIO – Cerca de duas horas após ser libertado do presídio onde permaneceu por 16 dias após ser acusado por uma mulher de roubado, o psicólogo e ator Vinícius Romão afirmou que perdoa a autora da acusação. “Não guardo rancor. Ela estava nervosa, e infelizmente me confundiu.”
Questionado sobre o que pretende dizer a ela, ele foi enfático: “Ela é que tem de dizer algo a mim. Eu vou dizer que a desculpo”. Romão disse que ainda não decidiu sobre as providências judiciais que pretende tomar. “Preciso conversar com o meu advogado, sobre isso não quero dizer nada ainda.”
Caso. O ator deixou a Cadeia Pública Patrícia Acioli, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, às 13h43 desta quarta-feira, 26. Mais de dez amigos de Souza foram até a porta do presídio para acompanhar a libertação. Ao sair, o ator preferiu não conversar com a imprensa e disse apenas: “Amanhã eu converso com todos vocês. A Justiça vai ser feita”. Ele estava acompanhado pelo advogado Rubens Nogueira de Abreu e familiares.
Souza, que é psicólogo e fez uma participação na novela da TV Globo Lado a Lado, foi preso sob acusação de ter roubado a bolsa de uma enfermeira na noite do dia 10. Nos dois primeiros depoimentos, a vítima reconheceu o rapaz como sendo o autor do crime. Na segunda-feira, 24, amigos e familiares iniciaram uma campanha pelas redes sociais, pedindo a liberação de Souza, argumentando que ele estava preso porque havia sido confundido. A enfermeira prestou novo depoimento e afirmou, desta vez, que havia errado e que não tinha voltado à delegacia por falta de dinheiro para a passagem de ônibus.
Após o novo depoimento, o delegado Niandro Lima, da 25.ª Delegacia de Polícia (Engenho Novo), responsável pela investigação, ajuizou um habeas corpus em favor do ator.
(foto ilustração)
VENDE SE UM FORD K COR PRATA ANO 2006/7
COM AR QUATRO PNEUS NOVOS.
PREÇO R$ 11.500,00 PREÇO DE OCASIÃO!
FONES, 84.9685.3838 OP TIM OU 84.8740.6656 OP OI
O prefeito Roberto Germano anunciou a antecipação do pagamento da folha salarial deste mês, para esta quinta-feira (27), em virtude do período de carnaval. De acordo com Marleide Carvalho, secretária de Finanças, a folha já vou enviada para o Bradesco, e provavelmente o dinheiro já esteja disponível nas contas dos funcionários ainda na noite desta quarta (26). A antecipação representa um incremento de mais de 3 milhões de reais na economia da cidade.
Dez pessoas morreram em um acidente registrado no quilômetro 32 da BR-423, entre os municípios de Venturosa e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Por volta das 21h da segunda-feira, um pneu traseiro da van Sprinter que levava 22 trabalhadores rurais da cana-de-açúcar para a cidade de Coruripe, em Alagoas, teria furado e, desgovernado, o veículo teria cruzado a pista e caído da Ponte da Carrapateira em uma ribanceira.
Doze pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista, em estado grave. Quatro feridos foram encaminhados para o Hospital da Restaruração (HR), no Recife. São eles: Aureliano Amaral de Souza, de 30 anos; Damião Fernandes de Souza, 37; Carlenildo de Souza e Silva, 18 anos e Antônio Francisco da Silva, de 35 anos. Os demais foram levados pelo Samu para o Hospital de Venturosa e o Hospital Regional de Arcoverde.
Sobreviventes
Os feridos mais graves também foram transferidos e estão recebendo atendimento nos hospitais da capital. Seis pessoas estão no Hospital da Restaração (HR), incluindo o motorista da van, com traumatismo craniano, dois trabalhadores estão no Otávio de Freitas (HOF) e um no Getúlio Vargas (HGV). As outras vítimas estão no Hospital Regional do Agreste (HRA) e Regional de Arcoverde.
Enterro
Ainda na coletiva de imprensa, foi adiantado que os familiares não teram custo algum com o transporte dos corpos e com os sepultamentos. A empresa que levava os trabalhadores tem seguro e deverá arcar com as despesas. Diário de Pernambuco
Dárlison Lima Queiroz, conhecido como “Mancuzinho
Fransuelmo Silva de Oliveira
Alberlan Francifranklin Furtuoso
Três dos caicoenses que foram presos ontem, 25, na Operação ‘Coiteiros’ estão envolvidos em um assalto praticado a agência do Bradesco de São Bento, na última segunda-feira (24). São eles: Fransuelmo Silva de Oliveira, 25 anos, Dalisson de Lima Queiroz, vulgo “Mancuzinho”, 19 anos, e Alberlan Francifranklin Furtuoso, 20 anos. Segundo investigações realizadas pela polícia da Paraíba, Fransuelmo foi o mentor do assalto ao banco e, junto com Mancuzinho e Alberlan, promoveram a ação criminosa em São Bento
O ASSALTO
Na tarde da segunda-feira, (24), por volta das 12h30min, os 3 caicoenses chegaram a agência do Banco do Bradesco, localizado no Centro de São Bento. Estavam bem trajados, por isso, inicialmente não despertaram suspeita. Em uma ação rápida e ousada rasparam o dinheiro dos caixas e fugiram em duas motos, saindo sem serem percebidos por aqueles que estavam fora do banco.
PRISÃO
Presos nesta terça em Caicó, os três negaram participação no assalto, mas segundo a polícia de São Bento não há dúvidas sobre o envolvimento direto do trio na ação. Eles já teriam sido inclusive transferidos para o presídio de Catolé dó Rocha. “Mancuzinho”, de acordo com as investigações da Coieiros,seria a liderança do tráfico no bairro Paraíba em Caicó.