27 de maio de 2014

sena

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
BANNER ALRN
Comentários
  1. ANONIMO disse:

    VC FEZ A SUA PARTE COMPANHEIRO.

  2. Maria José disse:

    Não te conheço, até porque não moro em Caicó, mais não se culpe, entregue todo sofrimento nas mãos de Deus, seja forte, pois considero esse fato lamentável a uma sociedade maléfica que vem deteriorando as famílias de bem, só terá algum jeito um dia, se pormos todos os grandes e ricos traficantes detrás das grades. Que Jesus dê conforto a sua família e a família do outro jovem, como também forças ao terceiro que fugiu. Paz e bem!

  3. Marcos Araújo disse:

    Não é um justo que um pai tenha que sepultar seu filho. Principalmente sob estas circunstâncias. E isso tem se tornado muito frequente. Precisamos dar um basta.

  4. Granges disse:

    Amigo,
    Sei que esta sendo difícil para voce esta triste realidade pois como homem da lei voce é formado para combater as coisas que não são certas.. Mas voce fez a sua parte, infelizmente pessoas que não criam seus filhos nas condições que nos somos obrigados a criar os nossos querem ditar regras e esquecem que o mundo de riquezas luxo não nos pertence, ai surge os problemas de nossos filhos e nos não temos ampara pra solucionar,, Que nosso \deus de o conforto a toda sua família e não se culpe, deixa ele descansar em paz.

  5. Inacio Teodoro da Silva disse:

    Como pai, conterrâneo e ser humano – deixo aqui os meus pêsames, para você e sua família.

    A dor ficará sempre no seu coração, mas essa experiência triste pode servir de exemplo para salvar outras vidas. Que Deus lhe console, amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/07 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade