28 de março de 2022

A violinista paraibana Karoline Menezes representou o Brasil na cerimônia do Oscar 2022, que aconteceu neste domingo (27), e tocou com Beyoncé e Billie Eilish. Em entrevista ao vivo no Bom Dia Paraíba, nesta segunda-feira (28), ela contou sobre a experiência e disse que sempre sonhou em tocar com Beyoncé.

“Era um grande sonho pra mim né tocar com ela. Nunca imaginei que isso iria acontecer. Na verdade, ontem não foi ao vivo, nós tocamos no domingo passado com ela, mas até hoje ainda tô vivendo aquele sonho que é participar, dividir o palco com aquela grande rainha”, disse.

A apresentação com Billie Eilish foi ao vivo, no palco da premiação, neste domingo (27). Já a de Beyoncé foi gravada no domingo anterior.
Além de Beyoncé e Billie Eilish, Karoline já tocou com The Weeknd, Eminem, Adele, Elton John, Snoop Dogg, Queen Latifah, Mary J. Blige e Andrea Bocelli. Ela também participa de trilhas sonoras de filmes.
Karoline relata que se sente honrada e grata em representar o Brasil, especialmente o Nordeste.

“É uma honra muito grande, acho que a gente como brasileiro, principalmente no Nordeste, a gente nunca pensa em chegar em certos lugares, né, então, eu sou muito grata”.

Apesar da grandiosidade que foi tocar na cerimônia do Oscar com Beyoncé e Billie Eilish, Karoline Menezes revelou que ainda tem várias metas na música, especialmente continuar gravando trilhas sonoras para filmes.

“Tenho muitas metas ainda, e o que eu amo fazer é gravar para filmes, para trilhas sonoras, então daqui para frente tem um caminho muito grande de aprendizado, primeiramente, e continuar me esforçando cada dia mais para poder ver essas portas se abrirem”.G1pb

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Internacional, PB
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade