6 de março de 2022

Um crime de homicídio com característica de execução foi registrado no início da noite deste sábado 5 de março de 2022, na cidade de Assu na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Pastor seridoense da cidade de Currais Novos de nome Roberto, morto com tiros de escopeta calibre 12 quando chegava naquela cidade.

De acordo com informações da PM, o pastor havia sido preso, durante a tarde, por suspeita de receptação e conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Valtair Camilo de Paiva. A autoridade policial analisou a situação e decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor do Pastor Roberto, por crime tipificado no artigo 180 (receptação).
O evangélico pagou fiança e foi liberado para responder o crime em liberdade e ao chegar em Assu, após deixar a delegacia em Mossoró, o carro em que ele viajava foi interceptado por criminosos, que o mandaram descer do veículo e quando assim ele o fez, foi morto a tiros. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: Fim da Linha
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade