23 de outubro de 2022

Pelé, o ‘Rei do Futebol’, completa 82 anos neste domingo (23). Em suas redes sociais, ele publicou um vídeo (assista abaixo) agradecendo o carinho dos amigos e fãs. Pelé disse que a data é um “presente de Deus” e que quer viver mais 82 anos.

Na postagem, em sua página no Instagram, o Rei do Futebol escreveu: “No meu aniversário, eu apenas quero expressar a minha gratidão. A vida é muito boa. Completar 82 anos junto a vocês, com saúde, é o melhor presente. Obrigado por tudo o que tenho recebido”

Ele também publicou um vídeo falando sobre sua felicidade em completar 82 anos e que agradeceu, mais uma vez, pelo carinho do público.

“Meus amigos do Brasil e de todo o mundo. Eu fico feliz, muito feliz por estar aqui hoje com vocês e que Deus me deu essa saúde para eu poder agradecer a vocês por tudo que eu tenho recebido. “O mundo inteiro fala em Pelé, o mundo inteiro sabe que eu estou agradecendo pela idade e por tudo que eu tenho recebido nesse mundo”, disse ele.

Depois, Pelé falou que espera viver muito mais. “82 anos é um presente de Deus. Espero que a gente continue muito tempo juntos e, se Deus quiser, e nossos queridos amgos, mais uns 82 ta bom. Mais uma vez que quero que fique bem claro: eu agradeço de coração tudo que eu tenho recebido nesse mundo, dos meus fãs e das pessoas que me adoram. Muito brigado”.

Saúde de Pelé

 

Em 2021, Pelé descobriu um tumor de cólon e passou por uma cirurgia em setembro. O tumor havia sido identificado durante a realização de exames de rotina.

Em abril de 2022, ele foi internado para dar sequência ao tratamento. No dia 21, Pelé recebeu alta do Hospital Albert Einstein e celebrou a volta para casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. O rei do futebol postou uma foto em suas redes sociais com a esposa Marcia e a cachorra Cacau. E, desde então, ele tem vivido na cidade do litoral paulista.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Esporte, TV Blog
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade