12 de julho de 2023

Os Peregrinos de Sant’Ana já estão em contagem regressiva para 2023. A saída da Igreja Matriz de Sant’Ana no Município de Currais Novos-RN esta programada para o próximo domingo (16), será a 24a edição da Peregrinação de Sant’Ana – Caminhada Ilton Pacheco.

A programação contará com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no primeiro dia de caminhada, por toda a extensão da BR 427, trecho que liga os Municípios de Currais Novos à Acari, além de carros de apoio e todo aparato de sinalização que são solicitados, garantindo a segurança do grupo.

O sentimento de gratidão, fé e devoção a nossa Padroeira Sant’Ana são os principais combustíveis nesta jornada de pouco mais 100km.

A Caravana programa sua chegada a cidade de Caicó na quarta-feira (19), desta vez, contando com o apoio e seguranca da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) nos trechos entre os Municípios de Acari até a chegada em Caicó, que serão divididos entre os dias 17, 18 e 19 de Julho.

A chegada na cidade de Caicó é um momento de muita emoção, superação e agradecimento, onde a 24a

Peregrinação de Sant’Ana – Caminhada Ilton Pacheco, encontrara outros grupos de diversas partes, entre ciclistas, peregrinos e devotos de Sant’Ana que anunciam a pré abertura da Festa de Sant’Ana de Caicó-RN em Missa Solene na Catedral de Sant’Ana.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade