2 de março de 2014

PF

A Polícia Federal prendeu ontem sábado (1º) um homem de 25 anos suspeito de roubo de carro e porte ilegal de arma e munição. A prisão se deu em Capim Macio, bairro da zona Sul de Natal.

 O flagrante ocorreu quando os policiais investigavam uma denúncia de que havia uma movimentação estranha numa residência habitada por um casal em uma das ruas de Capim Macio e que o morador possivelmente estaria envolvido com assalto a banco e clonagem de cartão de crédito.

Os policiais então passaram a vigiar o local e no final da tarde abordaram o acusado no momento em que ele, conduzindo um Fiat Palio, deixava a casa. O homem não reagiu e franqueou o acesso da residência.

No interior da casa, estava uma mulher, namorada do acusado, que acompanhou a busca feita pelos policiais e testemunhou quando foram encontrados ainda: um automóvel Corolla (tomado de assalto em 15 de fevereiro passado em Natal); uma moto Honda Pop; balanças digitais; leitor de cartão magnético; bloqueador de celular; impressora; um colete balístico da Polícia Militar com número de fabricação rasgado; uma pistola calibre 6,35; notebooks; 33 cartuchos calibre .40; placa de carro e 18 telefones celulares, além de R$ 31.232 em espécie.

Após levados para a Superintendência Regional da PF, a mulher prestou depoimento e foi liberada por não haver provas de participação nos crimes. Já o suspeito, recebeu voz de prisão e foi evasivo na maioria das respostas durante o seu interrogatório, preferindo atribuir à terceiros, a propriedade do farto material ilícito encontrado em seu poder.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade